terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem não sabe aceitar as pequenas falhas das mulheres não aproveitará suas grandes virtudes. Khalil Gibran


DIA INTERNACIONAL PELA ELIMINAÇÃO DA VIOLENCIA CONTRA A MULHER                      “25 DE NOVEMBRO”
 Sakineh Mohammadi-Ashtiani43 anosfoi condenada à morte em 2006. Ela foi condenada à forca por envolvimento no assassinato do marido

 A data foi escolhida para lembrar as irmãs Mirabal (Pátria, Minerva e Maria Teresa), assassinadas pela ditadura de Leônidas Trujillo na República Dominicana.

Milhares de mulheres no mundo inteiro são torturadas mentalmente, estrupadas, humilhadas, sofre preconceitos diversos, escravizadas, violentadas e assassinadas durante milhares de anos.

Todos falam em dividas com os negros, os nordestinos e os índios, mas
Temos dividas com as índias, as negras, as nordestinas e as excluídas que vivem nas cidades grandes e tantas outras que nestas paginas não caberia, entretanto não só temos que homenageá-las e sim pedi perdão por tantas atrocidades que comentemos durantes milhares de anos.

Qual seria a nossa pena para estes crimes bárbaros, só na idade media
Milhares de mulheres foram queimadas em praça publica e muitas mortas nos calabouço a mando dos líderes religiosos das igrejas por que era acusada de bruxaria essa mesma igreja que estão indenizado jovens por praticarem pedofilia contra eles.

O governo está indenizados presos políticos, se retratando com nações africanas, e as mulheres têm cotas, as cotas são discriminatórias e muitas homenagens será que basta?
Claro, que não!
LIBERDADE, IGUALDADE, RESPEITO & AMOR!
É isto que elas merecem...
Reflita e pratique!